ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟdeixe seu comentário logo a baixo da postagem !!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tentativas em vão

        (Ah pediidOs -Dedico a Taiza)

         Como esquecer um Amor ?!?!

Começo de história nunca queira dizer que esqueceu um amor pois o máximo que conseguirá é dizer que o superou.
Que já consegue falar nele sem que seu coração pulse mais forte ou até mesmo seus olhos encham de lágrima,transmitindo uma grande emoção,por que não terás como esquecer um amor !!!
Se esse alguém que tanto quer esquecer realmente foi um grande amor em sua vida, ai será mais difícil ainda de esquece-lo. O mais provável é que o sentimento mudará,somente isso,só isso, nada mais...
Não tente esquecer alguém com um outro alguém, pois sofrerá p dobro da próxima vez, nunca use uma pessoa pra tentar ficar bem,pois um dia será usada também, e isso ninguém quer certo ?
Pense no seu próximo também que se você vai está bem tentando esquecer um outro,mas se a pessoa com quem está ,gostar muito de você ,ela poderá sofrer o que você  sofreu e se tens consciência de quanto  é grande a dor não passe-a pra ninguém...

Pois quem ama cuida,quem cuida Ama!!!
Uma pessoa,um amigo, um parente,um amor,jamais é esquecido pois não há como se apagar algo de nós dá água pro vinho,nós seres não somos capazes de deletar pessoas assim tão facilmente de nossas vidas !!
           - EntãO Taiza issO seu é Tentativas em vããO'
 
                                                                 MiikaRocha

3 comentários: