ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟdeixe seu comentário logo a baixo da postagem !!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TPM

Dona TPM, desculpa a intimidade mais prefiro te chamar de: Querida Tê.

Então, querida Tê, preciso muito ter uma palavrinha com a dona moça. Já está na hora de chegarmos a um acordo no mínimo municipal sobre o caos originado devido a sua atuação. Assim não dá! Assim não tem condições! Contesto sem mais e com uma extrema urgência as seguintes mudanças:

- Saia já do meu corpo ,  ando malvada além da medida. Até bloquear as coisas ando bloqueando. Isso não se faz querida Tê. Onde já se viu isso nos dias de hoje?

- Afaste-se de mim imediatamente. Essa vontade de chorar por tamanha bobagem já perdeu a noção do senso prático. Não dá para manter a cara de paisagem a todo o momento que o choro insiste em invadir meus olhos.

- Pra quê essa gritaria toda por coisa pequena? Não tem príncipe encantado que agüente esses momentos loucuras over. Seja mais compreensível e tolerante... pelo amor de Deus!

- Essa fixação por doce só favorecerá o prêmio de Miss Bola de Pilates. Precisa mesmo de tudo isso? Já ouviu falar em Aydênia? Faz milagres que você nem acredita, menina!

- Explica de onde vem esse instinto assassina sanguinária que surge em situações tão triviais que sinceramente tenho pena dos transeuntes e toda a figuração ao redor. Cuidado, stress mata, sabia?

- E quê melodrama todo é esse por um comercial de tv que nem música legal tem? Tenha modos e no mínimo bom ouvido musical!

- Se caiu, caiu e pronto. Precisa ficar arrasada em lágrimas eternas por que a porra do pote de sal caiu no chão? Precisa não, você bem sabe, né Tetê?

- Já pensou em ficar bem quietinha, na sua real insignificância e se dirigir para o escanteio do mundo pra ninguém te perceber?

Garanto que muita gente vai ficar feliz! Nem sentirá sua falta e agradecerá tremendamente o seu sumiço imediato.

Que tal tirar férias e sumir para outra galáxia? Dizem que é bem lindo pelas bandas de lá.

Vai por mim... se liga querida Tê... já deu, né?


                                                   

4 comentários:

  1. Adorei o texto! Cara, é impressionante como a TPM consegue nos transformar em psicopatas! Deixar o saleiro cair no chão sem dúvida já é o suficiente para surtar! *medo*

    Nossa, chorar em propaganda de margarina quando está na TPM já é clássico.
    ________________________________-


    Claro que eu me lembro de você flor! Inclusive me lembro que o seu blog estava parad e tudo mais... Ainda bem que você voltou a postar!

    Beijos,
    Bell.

    ResponderExcluir
  2. "assassina sanguinária"
    Sanguinária. Põe sangue nisso. Sacou, sacou ? Ah, piada fraca '-'

    Pô, gostei do texto. Bom mermo, mané.

    Bom início de blog, viu!? Que o seu tenha um grande futuro - ou seja, que não siga o exemplo do meu.

    Beeijo !

    ResponderExcluir
  3. idiota vai procurar o que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulesta

    ResponderExcluir
  4. O que gosto de fazer é issO retardadO(a) agoora se você num gosta seu lugar sintO muiitO não é akii então não perca seu tempO mais vindO akii' :@

    ResponderExcluir