ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟdeixe seu comentário logo a baixo da postagem !!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TUDO MUDOU !!!

      Não seii,mais vejo que tudo mudou,apesar que todos vão achar e até mesmo você, que tudo estar do mesmo jeito,mais não é bem assim, eu sei,sentia,via, que a nossa amizade era mais forte, era !!!
Mas após uma mudança radical de turma do ano passado pra cá, nos distanciamos muiiito
[AAAAAAAAA] e eu não queria que estivesse sendo assim,não mesmo!!! Jamais.
Por que a falta de convivência em ambientes iguais(ex: a mesma sala de aula), causa isso,por que as pessoas se destanceiam uma das outras tanto ?? Porque ??
Podes até falar que também mudei,a certo todos nós mudamos, mas não sei mais o que devo fazer, tento falar com você, mas quando te vejo você estar com seu novos amigos não tenho coragem de se chegar, com a presença delles.Pode ser que pensem mal ao que sinto por você.Gosto tanto da sua amizade ou melhor gostava muiito, pode ser que acabem pensando até que sou afim de você, mais não é bem assim  não.
Mas saiba que pra mim você continua sendo muito,muito mais que especial, tu fostes um grande amigo no ano de 2009 pra mim e pra sempre terás teu lugar em meu coração...
Pode até parecer estranho eu se preocupar tanto, mais amizades verdadeiras estão difíceis de se encontrar, de se fazer e é por isso que tanto tento prevalecer as que tenho.

        Lúah,Ashley e Celina vocês também sempre estaram em meu coração, já ouvir vocês falarem que mudei, então será que o problema está em mim ?
              SERÁ QUE TUDO CONTINUA IGUAL E SÓ EU QUE MUDEI ?
     Já não sei,realmente não seii...
Mas desculpas a todos,que causei algum tipo de constrangimento ou até mesmo uma angustia, só que essa não foi a minha intenção.Só queria que realmente soubessem que se falo,falei, que AMO VOCÊS, é por que realmente os amo.
E mesmo que tudo mude, que as coisas, os dias passem vocês pra sempre estaram marcados em mim.
  
                                    SEMPRE E PRA SEMPRE !!!!

Ps: Isso é pra que todos vejam o valor de uma grande amizade quando está por um triiz'

                                                                                  MiikaRocha '

3 comentários:

  1. num foi só c qui mudou ñ,e se eu mudei,mudei fisicamente pq as amizades qui eu fiz ano passado sempre estaram comigo,num é pq eu fiz algumas amizades qui vc vai parar de falar comigo ñ,mas será qui foi só por causas das minhas novas amizades?ah isso eu num sei só quem pode dizer é vc.

    ResponderExcluir