ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟdeixe seu comentário logo a baixo da postagem !!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O que é o AMOR ?

Às vezes penso: O que eu vou ser?
 Que vou fazer quando crescer? 
Quanto tempo eu vou levar pra saber O que é o amor?
Olho a nuvem no céu a mudar igualzinha a mim perdida no ar um raio de lua um raio de sol como saber 
O que é o amor?  
Quando eu estou tão triste assim sem nem saber aonde eu quero ir eu sonho que já cresci e  vejo você surgir sorrindo pra mim... Enfim!Eu tenho medo mais mesmo assim quero ir até o fim rindo e chorando quero saber
O que é o amor !!!
Quanto tempo vou levar pra saber
O que é o amor?
O que é o amor?
       O amor!

Um comentário:

  1. Eu já conheci o amor, a 5 anos atrás! Até hoje o amor que eu sinto por essa pessoa reside em mim, mesmo que ela não me queira mais como me queria... Mas me sinto feliz por saber que posso ter um sentimento tão puro assim dentro de mim!

    ResponderExcluir