ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟdeixe seu comentário logo a baixo da postagem !!!

sábado, 13 de novembro de 2010

Eu tenho é dó .

Coitadas não tem ninguém pra amá-las de verdade, precisa ficar correndo atrás dos amores de outros. Apela pra ser do tipo vadia, adora perder tempo querendo infernizar a vida de pessoas como eu. Acha que tá abalando geral, as indivíduas. É, coitadas, eu tenho é dó delas...


Ellas acham que vão te arrancar de mim em amOr, mais esperO que você não caia na tentação bando de invejosas vão atrás de outro pois ele já é meu...

EU TE AMO ..

4 comentários:

  1. Ah que legal vc é do Ceará, rs.Bom, obg pela visita e comentário querida, vi q seu blog tá começando agora, desejo-te sorte aqui,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    É assim mesmo, essas meninas vão encima, e normalmente de quem já tem namorada.
    Não gosto nem um pouco desse tipo de menina, mas como vc disse é de sentir dó.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, to seguindo.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Mika , eu respondi lá o que você perguntou *-* rs / passa seu msn ai menina :D /

    ADORO SEU BLOG *o*

    ResponderExcluir