ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟdeixe seu comentário logo a baixo da postagem !!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Msn ? só por vc !


      Antes de Qualquer coisa
Eu entro no 
MSN so para falar com você ,Quando você ta OFF .Meu MSN não tem Graça...
Você pode estar até distante,longe de mim, mais conversar com você mesmo que seja pelo MSN, faz minhas noites mais feliz. Fico o dia todo esperando a noite chegar, de ver você on, porque você alegra meu dia, minhas tardes, principalmente minhas noites a primeira coisa que faço quando fico on é olhar em nosso grupo ESPECIAL se você está ON, posso passar horas, só conversando com você. Porque se eu não converso com você, meu dia não se completa...





E quando entro que espero, espero e não vejo sua janelinha apontando no canto da tela, entristeço pois é somente no MSN que te sinto mais próximo a mim, mesmo que por meio virtual mais de alguma forma te sinto perto de mim, até que então vejo seu nome aparecer que acabou de entrar, pra minha alegria ser completa... Não vejo seus olhos, mas posso sentir que é verdadeiro tudo que me escreve. Que mesmo distante, somos um só quando estamos juntos...Esta magia que podemos desfrutar através dessa tela, traz-me de volta um sentido para a vida...  

EU TE AMO VIDA MINHA


Miika Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário