ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟdeixe seu comentário logo a baixo da postagem !!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Xiih bateu uma saudade ...

...Então é a hora do confidencial ...
''é uma delícia te ligar restrito e escutar você dizendo: "oi, alô" kkKKk euu raaachooo de rir ...! tenho definitivamente que agradecer a pessoa que inventou o  ID desconhecido :) 
e o melhor de tudo, é que você não tem provas que sou eu .. só de ouvir a sua voz, já me sinto perfeitamente bem...
ADOROOOOOOOOO! ''


     Apesar que foi você mesmo que me ensinOu né amOr, kkkk mais que hOje já descobrimOs um ao outrO,rsrs...
Mais mesmO assim ainda liigO sÓ pra ouvir o grave de sua voz pronunciar um AlÔ...
Assim também como você liga várias e várias vezes pra mim, kk e eu ainda fico: alô, quem é ? kkkk mais é só pra te deixar feliz ao me ouvir ...

4 comentários:

  1. Já me ligaram de ID desconhecido as 3h da manhã kkkk'
    muito legal o texto.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Olha vou te dizer que eu ñ gosto muito qdo me ligam com id desconhecido.
    Gostaria mais que a pessoa falasse, liguei só para ouvir a sua voz. rs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo nem que seja uma vez na vida ja ligou de confidencial pra alguém so pra ouvir a voz!


    Obrigada pelo comentário super fofo la no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, que bom que voltou! Claro que eu lembro, passarei a frequentar aqui tbm! Bjus

    ResponderExcluir