ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟdeixe seu comentário logo a baixo da postagem !!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Um daqueles dias que MARCAM ...

Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*Ja que não quer falar vou falar '
josivan //  :s diz:
*vai??
*pois falee
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*Pra começO de história nem queria falar pq vieram me dizer, e essa historinha de ''vieram'' é o cumulo, mais vieram me dizer que as suas amiguinhas tavam atentadas dizendo ai que iam ficar com você, e blábláblá, e que eu tivesse cuidadO e taus ...
josivan //  :s diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*mentiraa daporra home
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*Aham
josivan //  :s diz:
*quem disse isso a vc?
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*Um anônimO'
josivan //  :s diz:
*so fico com quem eu amoo,e a unica pessoa q eu amoo é vc
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*Hum'
josivan //  :s diz:
*acredita naum?
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*nãO falei nada '
josivan //  :s diz:
*acredita ou naum?
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*NãO seii '
josivan //  :s diz:
*acredita naum ne
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*NÃO SEI '
josivan //  :s diz:
*se naum sabe é pq naum acredita
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*NãO '
josivan //  :s diz:
*é sim
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*você penssa assim'
*mais eu nãO'
josivan //  :s diz:
*é o q dá p/pensar ne
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*Eu não queria dizer por issO '
*Pq já vieram me dizer '
*e coisa que não gostO é de incerteza
josivan //  :s diz:
*e q no fundo vc acha q é verdade
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*...
josivan //  :s diz:
*ta bom
*pois olha
*mesmo q vc venha me dizer que naum me ama mais,q eu poderia fik com quem quiser,que naum se importa,eu nunca ficaria,pq aprendii a amar,coisa q naum sabia o q era!!e quando amo é p/valer,e o amor q descobrii através de vc é p/sempre,msm q por sua parte acabe a minha jamais acabará,
É UNICO E VERDADEIRO E CONCERTEZA ETERNOO!!
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*eu sintO que é verdadeirO '
*Mais é por te amar de mais que temo te perder '
*Por coisa minima que seja
josivan //  :s diz:
*EU TBMM
*MEU MAIOR MEDO É TE PERDER
*SO A POSSIBILIDADE DE NAUM VIVERMOS ESSE AMOR JA FICO SEM DORMIR AS VEZES
Ҩ  miika rocha[+Lima] diz:
*Então vc vai me entender que por mais que você diga q é pra sempre, mais sempre se escreve no futurO '
E o futurO sempre aparece surpresas, na qual sÓ nos cabe enfrentalas, e essa é uma daquelas incertezas '
*Que mesmO eu não querendO me faz pensar em coisas ruins '

Nenhum comentário:

Postar um comentário