ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟdeixe seu comentário logo a baixo da postagem !!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cof cof cof ...

- Afff que tinha tempo que eu num vinha aqui tirar as teias de aranha.
Muita coisa aconteceram, mas se eu fosse falar tudo aqui...
Coisas importantes: Momentos inesquecíveis...
Passeei de ano e já volto a estudar amanhã :D ...
Por milagre nessas férias não viajei,HAHA nem tirei muita foto,passei as férias só em casa mesmo
Aaa tou perdida-mente apaixonadaa ♥_ _♥
Bom tanta coisa aconteceu nesse um mês de férias meu ultimo ano em ensino médio
se Deus quiser com meu esforço termino esse ano...
Aii vem Vestibular, Faculdade aii não gosto nem de pensar, mais é a vida, bola pra frente ...
Minha casa estar em reformar, ainda já faz 2 meses isso não vejo a hora voltar pra casa...
Nada melhor que o nosso lar !!
Nossa é isso sempre que tiver um tempinho virei aqui ...
Aaa peso mil desculpas por não estar mais visitando os meus Blogger´s que sempre visito desde que comecei aqui,mais é por falta de tempo e por está morando com minha avó agora tenho limite pra desligar o computador, e não me sinto tão bem como me sentia em casa...
Maiis voltarei a lê-los assim que poder...

30 Bjos, de acordo com a data :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário